(41) 3387-1898 | (41) 3387-1899 | (41) 3319-3947
faleconosco@4ricuritiba.com.br                              
Home » Compliance / Denúncia / Ouvidoria

Compliance / Denúncia / Ouvidoria

O 4º Serviço de Registro de Imóveis de Curitiba, ao aplicar as boas práticas de gestão, implantou o Programa de Compliance com objetivo de prevenir fraudes, detectar e punir posturas ilícitas, antiéticas ou inconformidade de condutas de qualquer colaborador. Almeja-se com tal medida, o pleno respeito às leis, atos administrativos, regulamentares e princípios éticos.

Qualquer pessoa poderá encaminhar denúncia, a qual será recebida de forma estritamente confidencial, relativa a qualquer tipo de atividade ou conduta incompatível com a função desempenhada, e que possa colocar em risco a reputação deste Registro de Imóveis

A denúncia aqui encaminhada será direcionada (de forma anônima) ao comitê responsável por investigar a situação narrada, a fim de possibilitar, conforme o caso, a adoção de medidas instrutórias, disciplinares e corretivas, visando garantir o pleno, eficaz e ético desempenho das atividades. É importante o detalhamento do acontecimento a fim de facilitar a compreensão da situação narrada.

Importante: este canal é exclusivo para denúncias. Para assuntos diversos, utilize a opção fale conosco.

Para ouvidoria interna – Ambiente de trabalho moralmente sadio clique aqui.

    voltar
    

    Rua Marechal Deodoro, 869, 1° Andar, Conjunto 101 e 102 - Centro - Edifício Center Tower - Curitiba - Paraná - CEP: 80060-010

    De segunda a sexta-feira das 8:30h às 17:00h