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Solicitação de certidão

Certidão Digital

A Certidão Digital é a certidão de matrícula do imóvel, pacto antenupcial ou de outro ato registral, expedida em formato eletrônico, ou seja, por meio de arquivo digital e tem a mesma fé pública e validade jurídica da certidão tradicional em papel. O documento pode ser utilizado para lavratura de escrituras públicas, contratos de financiamento imobiliário e quaisquer outros documentos públicos e particulares em geral.

Para solicitar uma certidão digital, o usuário deverá:
1) acessar a Central de Registradores de Imóveis no site e escolher a opção Certidão Digital: www.registradores.onr.org.br

2) selecionar o Estado, Cidade e Cartório desejado, em seguida, escolher o tipo de solicitação:

3) Após solicitar a certidão digital, o valor será informado pelo cartório, sendo emitida a certidão e disponibiliza para download após a confirmação do pagamento.


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Dúvidas Frequentes:
1- Quanto Custa: o valor será informado no site www.registradores.onr.org.br, no momento da solicitação da certidão digital, conforme Tabela de Emolumentos do Foro Extrajudicial vigente. Será enviado um e-mail ao usuário solicitante e sua quitação poderá ser feita em até 72 horas.

2- Prazo para recebimento: após a confirmação do pagamento, a Certidão Digital será emitida e disponibilizada para download pelo cartório, conforme abaixo:

3- Como receber minha Certidão Digital: a resposta ficará disponível para download na Central Registradores de Imóveis no menu Pedido de Certidão/Consulte o status do seu pedido.

Passo a Passo para solicitar a sua certidão:

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